#RipLaurenlyne

|

  Hoje, uma mensagem mencionando a morte de uma menininha de apenas 8 anos começou a circular pelas redes sociais. 
 Seu nome era Laurelyne, ela vivia na França e era também uma pequena V-Lover, que justamente hoje iria realizar seu sonho ao assistir um dos shows da turnê de Violetta Live em Douai, França. Sua morte ocorreu há 5 dias, mas o mais chocante na história foi a causa da morte: a princesinha da foto foi esfaqueada e espancada por seu próprio pai durante a noite, e não tendo recebido socorro, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
  As agressões foram motivadas pela vontade de vingança de su pai em relação à ex-esposa e também mãe de Laurelyne, Jessica. O casal havia se separado há apenas 3 semanas, a mulher ficou com todos os bens do casal, como casa e carros, mas a guarda da filha deveria ser feita como guarda compartilhada, o que não aconteceu, já que o homem levou a menina para outra cidade e não permitia visitas da mãe.
 Esta, seguiu insistindo em regularizar a guarda de Laure, que deveria começar a passar metade da semana com a mãe e o restante com o pai, o qual se enfureceu e não cedeu o direito de visitas. Então, sentindo-se pressionado pela ação judicial, o homem primeiro atingiu a criança fortes socos, mas percebendo que ela resistia, usou uma faca para feri-la no coração, o que levou à cruel morte deste anjinho.
 Após saber da tragédia, todo o elenco se mobilizou, enviando forças à família, através de recados no Twitter, e dedicatórias durante o show ao qual Laure assistiria.Nosso fandom também se comoveu ao saber das notícias, e com isso, durante essa tarde, a hashtag '' #RipLaurelyne '' esteve em 3o e 4o lugares dos TTs do país.
Fãs de todo o mundo estão comovidas, e muitas pessoas que não gostam de Violetta e seu elenco também demonstraram seu apoio e maturidade, ao ir contra os ignorantes que defenderam o PAI assassino da garota, apenas por não compartilharem de mesmo gosto musical.
Independente do fandom, país ou idioma, temos que nos unir contra esse tipo de violência!

                                                  #RipLaurelyne

Nenhum comentário :

Postar um comentário