Lodo World Tour América Latina!

|
 
 
  Leu o título e já ficou animada? Pois é, parece mentira mas, finalmente as universers latino-americanas já podem comemorar, porque hoje, 07/03, Lodo exaltou todos os ânimos ao mencionar que logo logo serão anunciadas as datas e locais para a passagem da LWT pelo continente americano.
 O único país que obviamente já está confirmado é a Argentina, mas provavelmente a escala de países aqui será definida pelo ranking de países mais votados pelas fãs. A votação foi aberta pela artista aproximadamente na metade do ano passado, e após encerrada, também foi liberado um ranking com os 10 países mais votados para receber o show. A melhor parte nesta notícia é que, como muitas devem lembrar, o Brasil ficou em 9o lugar, ou seja, há muitas chances de que nós tenhamos a chance de vê-la brilhando no palco ao vivo.
 Segundo sites de notícias e a própria cantora, o cd Universo também está para desembarcar no Brasil e na França, o que é mais um motivo para sorrir; já que na França, o disco ainda não foi lançado mas os shows de LWT em Paris já estão confirmados. Isso também reforça as esperanças em relação a shows no Brasil.
 Mas, para garantir que as Universers brasileiras terão sua ídola chegando ao país, podemos ajudar mostrando como essa italiana conquistou nossos corações através das redes sociais. Então, enviem recados, criem hashtags, cartazes, vídeos, e assim em pouco tempo, poderemos ter nossos ingressos em mãos.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário