ENTREVISTA DE TINI PARA SMODAS

|
Fonte: SModas
Tradução e adaptação: Fanáticas Por Violetta

Tini e Violetta são os mesmos para muitas pessoas. O que significa isso para você ?
Comecei aos 13 anos e passei a adolescência fazendo o programa. Era um sonho . e desde que eu era pequena, eu sempre sonhei em cantar, dançar e estar no palco. Graças a Violetta foi cumprido e cresci muito, com todas as pessoas que me envolvem , profissionalmente e pessoalmente.

¿Es difícil decir adiós al personaje?
Sim. Vou levar Violetta comigo para toda a vida. As pessoas sempre vão se lembrar , e eu feliz, porque ela me deu tudo que eu sou hoje.

Você não se importa de ser chamada assim ?
Não, estou acostumada.

Para que estilo musical evoluir sua carreira?
Eu não vai aderir a um único estilo . Eu gosto de pop , reggae, hip hop, baladas ... Haverá em torno de um bit .

Você já imaginou que se tornaria uma estrela internacional ?
Não, nunca . Nem eu nem os da Disney, nem Pol- Ka [co- produtor da série ] , nem os meus colegas . O programa foi para ser chamado Valentina , minha esperança e foi a primeira vez na história da empresa que se tornou um romance nos dias úteis . Ninguém pensou que ia ser tão bem sucedida, as crianças não são utilizados. Foi incrível . E foi a primeira co -produção entre a América Latina e Europa.

A tour Violetta Live passa por Itália, Bélgica, Holanda ... É uma loucura , certo?
Estar aqui na Espanha , conversando com você. E as pessoas querem que você tanto. Nunca na minha vida teria imaginado que seria tão querida Violetta na Alemanha ou Polônia. Nem sequer entender quando você diz " Olá" , mas eles cantam as músicas . Recentemente, fiz um pequeno show na Alemanha. Eu cantava qualquer assunto e sabia inteiro . Eu não sei o que aconteceu . Sim, as músicas são incríveis e a história é boa : destaca a valores , família, amigos, amor ... Mas, em todos os lugares que fomos era louco.

Nos Estados Unidos, contudo . Gostaria de chegar a este mercado?
Na última temporada eu joguei um assunto em Inglês, por baixo, e as pessoas gostaram . Certamente fazer alguma coisa com a Hollywood Records, e seria incrível , mas eu estou muito feliz com o que tenho .

Será que vem a resposta da audiência esmagadora ?
Isso não. Estou muito feliz . Talvez por isso a ser expostos a partir tão pequeno. Às vezes é difícil para todos que você conhece ou mentira sobre você. Eu acho que isso não é comigo eu nunca vou me acostumar . Mas sim, é parte do jogo .


E o que pensa sobre as redes sociais ?
São seus melhores amigos e podem ser seu pior inimigo.

Como você aceitar críticas ?
Sou sensível. Tento se tornar um pouco mais forte a cada dia , mas às vezes dói .

Será que você tem dado a sua família muitas conversas para evitar extravio ?
Não, nunca foi necessário. Antes de Violetta  eu já tinha uma educação e ainda tenho . Eles não se importam . Eu sou clara sobre o que eu quero fazer e como.

Em alguma ocasião sente que tem que dar o exemplo ?
Eu acho que os meninos que vêem Violetta serão os próximos donos do mundo e que é transmitido através do programa , com canções e que eu faço. O artista tem a oportunidade de enviar uma mensagem para o mundo e devemos usá-lo.

Você tem uma tatuagem que lê All You Need is Love. Você é um fã dos Beatles ?
Eu não sei se eu sou uma fã , mas eu quero tatuar cada frase. Refere-se ao amor em todos os sentidos : em direção a si mesmo, seu parceiro, sua família, seus amigos , com o mundo.

Garota Disney com tatuagem ?
Imagina . Eles não gostam muito, mas quando eu remover a maquiagem do personagem, eu sou Martina .

E se vai se sentindo adulta?
Garota que você quer vê-lo em breve. Mas eu cresci muito rápido. Aos 14 anos comecei a ficar com pessoas de 20 ou mais , de trabalhar, de ter responsabilidades, de manhã cedo , tour de nove meses ...

Você se arrepende de ter perdido alguma coisa ?
Quando se escolhe sempre perder e ganhar coisas. Ganhei mais do que perdi . Eu não ir para a escola com os meus amigos como eu tinha feito em uma situação normal, e um monte de outras coisas . Mas eu ainda vejo quando eu posso , eu tento levá-los de férias comigo ou , se puderem, mesmo sendo na turnê .

Hace poco apareció en un programa argentino con un look muy sexy y bailando un tema de Beyoncé. Era otro nivel... 
Gostou ? Nesta temporada eu tinha mais tempo e retornei as aulas de hip hop. Nós fizemos uma dança e quando eu liguei o programa disse: " Posso dançar minha ' coreografia ' ? Os fãs conhecer-me como Tini , no final de Violetta já está gravado e após o passeio é mais . " Eu pensei que seria algo agradável .

É inevitável a Comparação da mudança de Miley Cyrus depois de Hannah Montana 
Me parece muito talentosa , mas eu quero algo diferente.

Portanto, não se assustaram as mães?
Acho que sim [risos ] , elas vão dizer que tudo terminará o mesmo, mas isso não vai acontecer.

Que referências você tem?
Eu sempre escuto meu pai , em cada decisão que eu tomo.

O que te defini como uma artista?
Eu sempre tentei transmitir o amor , ser feliz com o que você tem e lutar por seus objetivos. Além disso, tente mostrar o mais normal possível e acho que as meninas se sentem perto . Eu era uma garota comum , que foi para a escola e meu sonho se tornou realidade .

Realmente se ver como uma garota normal?
Sim. O que acontece é que as pessoas costumam ver os artistas muito produzidos e sempre sorrindo . Parecem ter uma vida perfeita. Mas eu tenho uma vida normal com coisas bonitas e coisas ruins .





























2 comentários :