Martina Stoessel, Fama & Paris

|


Mesmo estando na Europa, Tini Stoessel não deixou de ser acompanhada pela mídia argentina, e por isso concedeu uma entrevista à revista ''Gente'', onde fala de seus planos, da turnê e do sucesso mundial. Confira logo abaixo a tradução:
 
'' Depois de três temporadas no ar, a série da Disney chegou ao seu fim. Para encerrar este sucesso que cativou milhões de jovens em todo o mundo, a argentina de 17 anos iniciou uma turnê mundial que incluirá 16 países. Falando desde a França- aonde está acompanhada por seu namorado, Peter Lanzani-, Tini confessou durante o Dia de São Valentin: 'Tudo isso é muito forte'.
 Tudo aconteceu muito rápido em sua vida para que ela tivésse tempo de assimilar as mudanças. Há apenas quatro anos, Martina era a menina que começava a desvendar sua adolescência ao lado de suas colegas do colégio em San Isidro, Martín y Omar, enquanto suspirava por Peter Lanzani (24), uma paixão até então improvável, da série 'Casí Angeles', e que admirava através de uma foto em seus livros da escola.
 Enquanto isso, passava muitas horas do dia em frente ao espelho, com microfone em mãos, fingindo ser uma estrela do rock em seu quarto. 'Por tanto desejar, se torna realidade', escreveu Gustavo Cerati em seu disco 'Ahí Vamos'. E Tini desejou tanto se tornar uma artista que, 'sua fada madrinha' a atendeu.Até que, foi tornando seus sonhos realidade.
 Já no início, deu vida à protagonista de 'Violetta', papel ao qual chegou quase por acaso. Gravou uma demo a pedido de seu pai, que a apresentou
 para a Disney, onde no dia 14 de maio de 2012, estreou a série que mudou sua vida.
 Repentinamente e sem perceber, Martina deixou de ser Tini e se tornou 'Violetta'. Apresentações em teatros, cinco cds, vídeo-games, camisetas, filme, materiais escolares, bandeiras, relógios, sapatos, pijamas, adesivos, revistas, livros....Violetta até em embalagens de SOPA!Em 2013 começou a primeira turnê mundial.
 Mais de 200 shows, que transformaram Martina em uma figura internacional, no mesmo nível que Miley Cirus, One Direction e Justin Bieber. Então fevereiro de 2015 chegou, encerrando a terceira temporada do programa, que chegou a seu fim.
 'E como dizer adeus a este grande êxito?', foi isso o que se perguntaram os integrantes do elenco, durante uma tarde ao lado do Mickey Mouse parisiense. Da única maneira possível: com outra turnê, que durará aproximadamente um ano, tendo começado em janeiro pela Espanha, continuado por Portugal e Itália e de 11 de fevereiro, até 8 de março, estará com seus pés em território francês (onde acabou de receber o Disco de Prata pelas mais de 600.000 unidades vendidas!), viajando entre cidades como Toulouse, Paris, Estrasburgo, Montpellier, Marsella, Douai e Leon, de onde Tini decidiu relatar seus passos para a GENTE, sentada em um café tranquilo, acompanhada por seu pai, Alejandro, sua mãe Mariana, seu irmão Francisco, e o namorado Peter...
 Ah, e sua 'fada madrinha' foi tão generosa que até lhe concedeu outro desejo: conquistar o coração do jovem cuja foto estava colada em seus livros e de quem perseguia em Cariló atrás de autógrafos.
 'Estou bem enfrentando este final da série- afirma Martina-. Agradeço à Disney, a meus companheiros e a toda a equipe que trabalhou e trabalha ainda para que isso seja um sucesso.Sempre levarei Violetta em meu coração, mas dentro de mim posso sentir que o fim chegou.Por isso estou vivendo esta turnê como uma despedida'.''
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário