Felices 18 pirulos Tini!

|

É Tinista? Então, se você é, deve estar vibrando de alegria assim como eu, porque após 3 aninhos ao lado dela, vivenciando o sucesso e dando apoio nos piores momentos, finalmente podemos dizer que....
NOSSA ÍDOLA JÁ É MAIOR DE IDADE!!!!!!!!!!!!!!!
Já a desejamos ''Felices 16'', enquanto ela fazia audições e recebia prêmios em Los Angeles, ''Felices 17'' enquanto ela soprava as velinhas ao lado de toda a família, amigas e companheiros do elenco na capital argentina, e agora, mesmo estando do outro lado do Atlântico, a desejamos ''Felices 18 Tini''!
Este ano, por estar em Genebra, o fandom iniciou as comemorações já às 20 hrs de ontem, ou seja, à meia noite no fuso horário suíço; e planejamos seguir com as mensagens e vídeos até que dê meia noite aqui na América Latina.
Desde ontem a artista vem agradecendo por todo o carinho recebido, e hoje, como haviam shows em Genebra, ela pode passar esse dia tão especial fazendo o que ama: cantando e se divertindo no palco ao lado de todo o elenco, e mais- neste ano, ela contou com uma surpresinha especial!
As melhores amigas de Tini, que há conhecem por toda a vida, viajaram até a Suíça e subiram no palco junto a ela durante o show, durante o qual todo o público cantou ''Feliz Cumple'' e ela soprou as 18 velinhas em meio às fãs.
Óbviamente, por sua grande sensibilidade, Martina se emocionou com tanto carinho e não deixou de repetir ''GRACIAS'', seja ao vivo para as fãs suíças sortudas, seja pelas redes sociais a todos aqueles que a homenagearam.



Nenhum comentário :

Postar um comentário