''Violetta'' retorna ao Uruguai - El Pais

|

Em Abril o elenco volta com tudo para a América Latica, iniciando os shows onde o sucesso começou, na Argentina é claro, e depois promete arrasar por todos os outros países, incluindo o Brasil, e com notícias como essas, nós, Latino Americanas já podemos começar com a animação e ir controlando a ansiedade até lá. Alguns dados já começaram a ser divulgados pela imprensa e as uruguaias foram as sortudas da vez; pois enquanto no Brasil estamos aguardando ansiosamente pelo início das vendas de ingresso, confirmação das cidades e agendamento de datas que parecem não sair nunca; as fãs uruguaias já tem data e locais confirmados para os shows na cidade de Montevidéu, e esses dados foram trazidos pelo jornal ''El Pais'', e a matéria completa, você confere logo abaixo!
''Violetta Live, o show liderado por Martina Stoessel, passará por Montevidéu no dia 22 de Abril, e ocorrerá no Velódramo Municipal, integrando uma turnê que passará por oito países europeus, Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, Equador e México.E do elenco também fazem parte Diego Domínguez, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Facundo Gambandé, Alba Rico, Samuel Nascimento, Candelaria Molfese e Ruggero Pasquarelli.O repertório da apresentação contará com as músicas das duas primeiras temporadas da série, assim como algumas canções do disco 'Gira Mi Canción', já pertencente à terceira temporada.
Violetta é a primeira co-produção entre as companhias Disney Channel Latinoamérica, Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, em associação com a organização Pol-Ka.E a parte da produção responsável pelas músicas, a Walt Disney Records, publicou cinco discos da série que juntos alcançaram mais de 2 milhões de cópias vendidas.
Os shows da turnê anterior, Violetta En Vivo, foram vistos por mais de 980 mil espectadores em 27 cidades de doze países. A apresentação em Montevidéu começará às 18 horas e logo começarão as vendas de ingressos, de acordo com a produção do espetáculo.
Atualmente Martina Stoessel está em turnê pela Europa acompanhada por Peter Lanzani, namorado da estrela jovem que diz estar absolutamente apaixonada por ele.Recentemente, ela também declarou que, mesmo com o fim da série televisiva e a ausência de uma quarta temporada, tem a intenção de seguir cantando. Seu rosto é visto em lápis, camisetas, guarda- chuvas, bicicletas e as adolescentes a amam. Transformada em uma estrela apenas aos 15 anos, afirma que está vivendo dentro de um sonho, um sonho que se tornou realidade.
'Adoro estar no palco, é o que eu mas amo fazer', comentou, mas ainda não descartou a possibilidade de entrar para o cinema.E além das aulas de dança e canto, acrescentou a elas também aulas de guitarra, para não deixar escapar a oportunidade de uma carreira como solista no futuro.E como se todas essas atividades já não fossem o bastante, ela também enfrentará o desafio de superar o êxito de Violetta no caminho que trilhar depois, já que apenas entre os meses de Abril e Junho de 2014, o programa superou os 40 MILHÕES de espectadores; dos quais 8,2 MILHÕES eram da Europa, Oriente Médioe África. 'é uma grande e maravilhosa responsabilidade. Nunca me custou muito esforço falar e mostrar às pessoas a verdeira EU, e o público pode notar isso'; concluiu Martina.''
E para que quiser conferir a matéria oficial, em Espanhol, diretamente no site de ''El Pais'', abaixo segue o link:



Nenhum comentário :

Postar um comentário