''O enorme êxito que é Violetta jamais se passou com outros artistas Argentinos...''

|


Com uma nova turnê estreiando repleta de shows que lotam estádios, Violetta alcança seu melhor momento, com reconhecimento internacional, um êxito desmedido, 6 milhões de fãs e apoio de artistas experientes que se impressionam ao ver quão longe está indo este sucesso adolescente; então, quem reservou uma parte de seu tempo para falar da série, foi Daniel Grinbank, que está há mais de 40 anos trabalhando como empresário, e agora se encontra viajando pela Europa ao lado do elenco e administrando a nova turnê! Veja detalhes de Violetta Live na reportagem abaixo:

''O empresário Daniel Grinbank, em turnê com Violetta por toda a Europa, nos conta detalhes da turnê da nova mega estrela da Disney e espera ansioso por uma possível visita dos Rolling Stones.
 'Durante meus 40 anos de profissão, trabalhei com Mercedes Sosa, com Piazzolla, Charly García, e o que está acontecendo com Violetta jamais se passou com qualquer outro artista argentino; não estou julgando a qualidade de cada artista ou suas capacidades, mas sim a repercussão entre as pessoas',Comenta o empresário Daniel, falando de Barcelona. 'É uma artista internacional, comparada com os Rolling Stones, Bon Jovi, e muitos outros, responsável também pelo maior número de ingressos vendidos em 2014. Conseguiu esgotar as entradas que lotarão 34 diferentes estádios na França e 10 apresentações no estádio Zénith de Paris esgotados; transformou-se em record de vendas na Polônia, superando em número e velocidade das vendas bandas como os Red Hot Chili Peppers, Rhianna e Metálica. Está arrasando na Hungria e Alemanha, onde passaremos por 30 cidades e em mais de 15 estádios.Em Portugal, para onde vamos em 2 semanas,alcançaremos um record ao lotar 6 estádios ocupados por 12 MIL pessoas cada um. Nesta primeira parte da turnê, em que faremos 83 shows, são esperadas 650 mil pessoas. Até o término de Violetta Live, superaremos 1.200.000 entradas vendidas', explica.
Como é a experiência de fazer cada show?
'É emocionante, os estádios repletos de meninas de 5 aos 12 anos cantando em castelhano.Às vezes digo brincando, que deveríamos ganhar um prêmio 'Cervantes' pela divulgação do idioma castelhano.Faremos até um grande show na Arena de Verona, que normalmente aceita apenas concertos de música clássica, e uma permissão para realizar lá um show como os da turnê de Violetta Live é uma coisa que pouquíssimos artistas  pop conseguem durante a carreira, é o local ao ar livre mais esplêndido da Europa.Com Violetta ocorrem surpresas o tempo todo, então sempre me surpreendo.Estamos muito orgulhosos dos shows, saímos em turnê com 10 caminhões e 120 pessoas, equipamentos de led para o cenário; e o espetáculo se tornou popular, um sucesso.'

Como você explica tamanho fenômeno?
  Pessoas dizem: a Disney impôs a série ao público, mas a Disney exibe e produz cerca de 50 séries além de Violetta e com nenhuma delas ocorre o mesmo que aconteceu com Violetta.É um fenômeno social, nos causa impacto a forma como pais e filhos se unem para ir e acompanhar os shows, que se tornam enormes festas.Para mim, que passei tanto tempo buscando uma forma de produzir e exportar mundo à fora algo sério, percorri com Mercedes Sosa desde o Canadá até chegar à Argentina e muitos moradores argentinos, chilenos e de outros países da América Latina. Mas  Violetta é absolutamente popular, com fãs esperando em frente aos hotéis, na Argentina nem podemos dimensionar o tamanho do sucesso que a série alcançou.Superou One Direction; provavelmente será a artista com maior arrecadação de dinheiro durante o verão europeu, e disputa esta posição com a banda AC/DC.O programa permitiu transmitir as mensagens das músicas em castelhano por todo o mundo, ainda que na Itália tenham sido feitas versões adaptadas em italiano.
E como a turnê continuará?
A melhor parte disso tudo é que fazemos um show que encanta todo o público. Estou muito feliz e muito orgulhoso. A turnê passará por Portugal, Itália, França, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha e Polônia.Depois voltaremos para o continente europeu durante o verão local. Para a Argentina vamos em Abril. E agora tenho um empresário para levar Violetta ao Líbano e outro que fará ela chegar até Dubai: mas aviso desde já que não tenho datas definidas para estes locais.
Mudando de assunto, como vão as negociações com os Rolling Stones?
Estamos todos à espera de notícias sobre quais serão as decisões tomadas com os Rolling Stones. Não há nada confirmado, mas todos esperamos que neste ano aconteça. Eu sei que provavelmente não seria eu o responsável por esse encontro na Argentina, porque eles querem tocar no estádio River, e desse local, outra empresa tem vantagens para conseguir, mas eu cuidaria do restante da turnê.''
Observações: o jornalista responsável pela autoria da matéria, trata Martina Stoessel com ''Violetta'' e menciona apenas a protagonista e seu êxito com a personagem, ignorando o restante do elenco e a verdadeira identidade da artista; mais um exemplo de descriminação com o restante do elenco e até com a própria Tini; por isso, nas redes sociais estamos usando a hashtag
 #BrasilAmaTODOElElenco para mudar a situação!Não deixem de ajudar hein?


Nenhum comentário :

Postar um comentário