Violetta Live arrasando em toda a Espanha!

|

Milhares de meninas receberam o elenco da série que triunfa em metade do planeta em um Martín Carpena quase lotado.


 Violetta Live arrasou  em Madrid, Barcelona e chegou a vez de Málaga, onde houve Meet &Greet incrível e shows lotados. Confira a nota do jornal ''Diário del Sur'' sobre o fenômeno:

''  Chegou e triunfou. Martina Stoessel - a atriz argentina que dá vida à personagem Violetta- passou por Málaga durante esta semana; a segunda vez que vem a essa região do país, depois da primeira turnê terminada a menos de um ano; para apresentar um novo espetáculo baseado nas músicas da terceira e última temporada da série, exibida atualmente pela Disney.
  Rostinhos ansiosos e encantados entre as pequenas, e a expectativa  de muitos pais e mães que acompanhavam as filhas durante o show. 'Passei 2 anos sonhando em conhecê-la, tinha muita vontade de conhecer a Violetta' confessou Candela de 8 anos, uma das milhares de pequeninas que esperavam ansiosas pelo início do show.Alguns minutos depois das 20:30, finalmente ocorreu o início do espetáculo, com efeitos de audiovisual aos quais poucas turnês pelo mundo tem direito, mas o corpo artístico da apresentação também não fica para trás nas críticas- entre dançarinos, músicos e o grupo de atores que se apresentam no palco chega a dezenas.
  Uma hora e meia de espetáculo em que os diferentes personagens subiam no palco, sem nem tempo para recuperar o fôlego, enquanto interpretavam as canções acompanhados pelo público que tinham as letras gravadas na memória - e um ou outro diálogo entre eles, seguindo as confusões e a trama da série-.Um evento planejado detalhadamente, e muito animado.Depois de voar em um balanço até o centro do palco, Martina encerrou o concerto com seus grandes sucessos: 'En Mi Mundo' e 'Libre Soy', a principal música do filme 'Frozen'.
  Definitivamente, 'Violetta' já é conhecida por ser a nova 'Hannah Montana', se é que já não a superou, com cinco discos à venda, a série, seu filme e centenas de reportagens que relatam o sucesso entre milhões de meninas de todo o mundo. O espetáculo que é lotado de efeitos e luzes - inclusive pirotecnia nos temas mais emocionantes- logo voltará a lotar estádios na continuação da turnê em outras cidades europeias. Parece que teremos Violetta por um bom tempo passeando em território europeu.''

Nenhum comentário :

Postar um comentário