As Borboletas de Lodo Comello

|


 Já no ano de 2013, Lodo Comello tinha cerca de 5 músicas prontas, 1 vídeo clip, e tudo isso unido em seu primeiro disco solo, Universo, responsável por fazer a carreira da artista decolar sem depender exclusivamente do sucesso de sua personagem, Francesa, na série Violetta.
 Depois da estréia na Itália e Argentina, o CD já chegou no Uruguai, Espanha, e muitas fãs brasileiras, russas, polonesas,  e latino-americanas em geral já deram um jeitinho para conseguir ''Universo'' mesmo que não esteja disponível em todos os países.
 E com o fim de Violetta, Lodo imediatamente retornou a sua casa na Itália e pelo jeito não parou nem um segundo, pois há meses já observamos dicas sobre novas canções e agora temos uma certeza:
a artista italiana definitivamente aproveita cada segundo que tem, já que entre matar as saudades da família, encontrar fãs, planejar sua turnê (Lodo World Tour, confirmada apenas na Itália por enquanto), ensaiar para os shows; ela ainda conseguiu tirar um tempinho para retornar à M.A.S ( escola de música de Milão, onde estudava antes de Violetta) e seguir com suas criações musicais que resultaram em pelo menos 12 novas canções.
 Além disso, há um tempinho, a cantora vinha demonstrando uma séria paixão por.... BORBOLETAS; o que fez com que as Comellistas e amigas de Lodo pelo mundo, começassem uma verdadeira caçada por borboletas para presentear e homenagear a artista.Mas o que poucas ou ninguém imaginava é que essa obsessão pelos animaizinhos alados na verdade era uma pista sobre UM NOVO CD.
 Sim, Lodo agora lança um NOVÍSSIMO disco, chamado ''Mariposa'' (Borboleta para nós brasileiras), com estréia prevista para o dia 3 de fevereiro de 2015, mas somente na Itália.
Então, agora só nos resta contar os dias para a estréia e também contar com a solidariedade das italianas para divulgarem as músicas e permitir que as Comellistas do mundo escutem- las. 
 Na imagem no topo do posts vocês encontram o nome de todas as novidades musicais da Lodo, e assim que mais informações forem divulgadas, todas serão postadas aqui para todas(os) acompanharem nossa italiana linda.


Nenhum comentário :

Postar um comentário