TodaTeen: Simplesmente Tini chega ao Brasil pela Editora Planeta!

|

Atenção, fãs de Violetta! O livro Simplesmente Tini será lançado ainda esse ano, pela Editora Planeta. Confira algumas informações oficiais:

SINOPSE

Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série Violetta. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de fãs pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança “Simplesmente Tini”.

Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.

CAPA


SOBRE A AUTORA

Martina Alejandra Stoessel Muzlera, mais conhecida por Martina Stoessel, é Argentina, atriz e cantora, e se destacou por interpretar Violetta Castillo, protagonista da série Violetta, do Disney Channel América Latina. Aos 13 anos, Martina foi analisada pelos produtores da Disney, e os diretores se interessaram por ela. Em 2011, foi escalada para o papel principal da série Violetta. Por esse papel, Martina ganhou o prêmio “Atriz revelação” da edição de 2012 do Kids Choice Awards Argentina e foi indicada para o Nickelodeon Kids’ Choice Awards, na categoria de “Artista Latino Favorito”. Tini também interpretou a versão em espanhol da trilha sonora Let it go do Filme “Frozen”:



Obs : O livro começará a ser vendido no dia 20/10 oline . Para mais informações continue acompanhando o blog :) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário