Entrevista de Martina Stoessel para El Trece

|

Ele é uma das jovens argentinas mais talentosas que têm crescimento artístico. Desta vez, Martina Stoessel levou seu cãopara competir com Guido Kaczka. E também falou sobre sua experiência na Itália.


Exclusivo para eltrecetv.com, Martina Stoessel é uma das artistas que mais cresce na Argentina. A atriz e dançarina não apenas admira com o seu talento, mas também com sua carisma. Desta vez, era A Todo O Nada, e encantou com a sua boa energia e seu cão. 

Além da visita programa Guido Kackza, Tini falou de sua experiência na Itália: "Nunca pensei que teria um impacto tão grande, quando você faz as coisas com amor, é bom ter boas críticas.".
Sobre a dificuldade que teve no "Ballando" europeu, explicou:"Eu tinha três dias para me aprender a coreografia. Coloquei baterias! Terminando de gravar e coloquei muito esforço".
Finalmente, ela não esqueceu seus amados fãs e era grata por todos os elogios que recebeu:"A verdade que as pessoasgostaram e que as pessoas recebem-me com tanto amor.. para mim é uma honra."


fonte: El Trece
Tradução e adaptação: Martina Brasil||Fanáticas Por Violetta

Nenhum comentário :

Postar um comentário