O FIM DE TINITER

|

O casal "Tiniter" é (era) um dos casais mais adorados pelo público da Argentina, já que os dois são grandes estrelas por lá. Infelizmente, está mais que confirmado que o casal está separado! Quer saber mais detalhes..? A gente te conta!

Como acompanhávamos, Martina e Peter viviam grudados, ele a acompanhava na turnê e de repente não se via mais os dois juntos. Depois de acompanhar a namora diversas vezes na turnê Violetta Live, e de presenciar momentos importantes em sua carreira, Peter simplesmente desapareceu da vida de Martina. 

Faz um mês que o casal não troca mensagens, não postam fotos juntos e não aparecem em público, já que Martina está em Buenos Aires de férias, os dois estão na mesma cidade, e qual seria o motivo para não se ver? Segundo fontes, eles afirmam que a causa disso foi a distância, pois são artistas internacionais e ficam por muito tempo separados, impossibilitando uma relação.

Em sua comemoração de 18 anos em Buenos Aires, Martina convidou amigos mais próximos e sua família para curtir uma noite com menu de sushi e com música eletrônica, Peter não foi convidado.

Hoje (15), durante a Conferência de Imprensa da turnê na Argentina, Martina deu uma entrevista exclusiva ao site Clarín e acabou com todo o suspense e, abatida, disse: "Na verdade sim, ficamos muito tempo separados. Tive a sorte de ficar com a pessoa que sigo adorando com todo meu coração, e nos respeitamos muitíssimo mutuamente e que nada...Foi uma separação muito consciente".

Veja o vídeo CLICANDO AQUI .

Créditos : Violetta news Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário