LeFigaro.Fr Entrevista Jorge Blanco

|


Fonte: LeFigaro.Fr
Tradução e adaptação : Fanáticas Por Violetta

Não muito cansado?
Eu gosto dessa energia, este concerto dinâmica mais do que a série de tiroteios.

Como você se sentiu quando ouviu o final de Violetta ?
Muitos sentimentos de melancolia, alegria ... Todos que eu vou perder, especialmente os meus amigos. Mas uma porta se fecha, outras abrem.

Quais são seus planos quando a turnê vai terminar em outubro?
Nada de concreto ainda, mas eu quero focar na minha carreira de cantor. Atualmente, estou tendo contatos, eu me encontro com pessoas, eu continuar a escrever canções.Estou me preparando para isso. Eu também gosto de comédia, mas se eu tiver que escolher, será música.

O que você compartilha com seu personagem, e que você vai ficar com isso?
É mais grave do que eu, eu estou sempre brincando com todos! Mas nós dois somos apaixonados por arte, música, e estamos lutando por nossos sonhos. Esta é a última coisa que eu vou ficar com ele.

O que é mais notável desde o início desta turnê?
As pessoas são extraordinárias. Adoro ver os rostos das crianças durante o show. Eu também me diverte ver pais que parecem vir sob coação e suspirando no início do show.Acho que, "Ok, vamos ter você!" E quando eles começam a se mover, dança, eu penso: "É isso aí, você gosta disso!". O concerto é espetacular, mesmo para os adultos, é realmente uma grande produção de um bom nível artístico.

Martina e você mencionou que tem uma responsabilidade para com o seu público.Será que vai durar para além da série?
Eu não sinto isso como algo negativo. Sim como uma oportunidade para inspirar as pessoas, a dar o exemplo, para que eles saibam que os sonhos podem se tornar realidade ... E, em seguida, o público cresce com a gente, as coisas vão, portanto, evoluir gradualmente. Não excluo interpretar um dia um louco ou personagem torturado, por exemplo.

Você tem tempo para visitar os países em que você canta?
Não muito, mas eu tento. Adoro viajar, aprender línguas. Em seguida, gostaria de realmente dominar é o francês.

Você já trabalhou com Damien Lauretta, o ator francês da série?
Eu tinha algumas noções anteriormente porque eu amo essa linguagem e minha namorada é franco-mexicano. Tentamos falar um pouco às vezes, mas eu sinto falta de um monte de vocabulário!

Você assiste outras séries?
Eu amo Gotham . Mas eu não tenho tempo suficiente para assistir.

Como você vive o fato de que milhões de meninas são loucas por você?
É uma loucura! É realmente incrível para ir para países onde nunca houve e onde todo mundo te conhece. As meninas gritam e cantam em espanhol ... É bom para um artista a receber o amor do público, dizer que seu trabalho é apreciado. Eu gosto dessa proximidade, falando ao vivo e não através de redes sociais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário