Cande Molfese atacada por haters!

|

O título do post nem parece ser verdade, porque como alguém com esse doce de voz, o sorriso que hipnotiza e o cabelo que a torna gêmea da Ariel, pode ter HATERS? Triste, inacreditável, mas verdadeiro, ainda que seja uma ótima pessoa, linda, e tenha um super-carinho pelas fãs, Cande anda sofrendo em mãos de contas no Twitter que causaram grande agitação na rede social entre as VLovers e Molfesistas, que partiram em defesa da ídola.
As críticas e desaforos eram feitos pela conta '' @odiomolfese'', que não parava de editar fotos de Cande, exibindo defeitos de aparência inexistentes na ''Ariel argentina''. E como em seus tweets, a hater marcava Candelaria, que recebia em suas notificações os posts vergonhosos, esta resolveu devolver o sentimento de raiva para a dona da conta, respondendo-a em uma das postagens com um óbvio tom de sarcasmo:
''Obrigada por tanto carinho, hahaha <3 <3 <3 ''
Se você também acompanha o Twitter da artista, provavelmente ajudou a denunciar a conta e acompanhou o desenrolar desta história, que se deu com a defesa de toda a família Molfese por parte do senhor Carlos Molfese, pai de Cande, e como a conta foi denunciada, isso levou à sua retirada da rede junto com inúmeros xingamentos das fãs, que retribuíram a atitude da conta.
Porém, apesar de todos os nossos esforços para fazê-la parar, a/o dona/o, estão conectados novamente ao Twitter, desta vez com '' odiomolfese2''! Então, está na hora de defendermos novamente nossa ruivinha favorita, até banir esta pessoa definitivamente das redes sociais.
Clique aqui e nos ajude a acabar com a hater, bloqueando/denunciando seu perfil!


Nenhum comentário :

Postar um comentário