Um Feliz Ano Novo de Tini Stoessel!

|


Ontem, na última noite do ano que muito significou para Tini Stoessel, faltando minutos para a tão esperada meia noite ( horário de Madrid * + 3 horas considerando o horário de verão brasileiro), a ídola adolescente postou uma mensagem em agradecimento por todo o carinho e acontecimentos que marcaram seu ano de 2014. Veja o texto abaixo:
''O ano de 2015 está chegando e, pela primeira vez não estou com minha mãe nem meu irmão, mas sem duvidas, sinto que estão mais próximos que nunca de mim, porque estão em meu coração e não existe distância capaz de nos separar. Ser feliz se trata de aproveitar tudo o que se tem, e não ficar pensando como poderia estar sendo feliz se tivesse aquilo que não tem. A vida que me permitiu cruzar com cada um de vocês durante esse caminho, e cada vez que os encontro, com cada abraço, cada carta, cada lágrima, cada viagem para poder estar próximo de mim ou me ver nos palcos, e com cada sorriso; com isso vocês conseguem me fazer levantar a cada vez que eu caio. Obrigada 2014 por ter sido um ano cheio de felicidade. 2015, te espero ansiosamente, com muita alegria e mais de  Violetta, siim..... pois ela cumpriu meu sonho e obrigada a todos vocês que chegaram ao fim desta história, dando a ela reconhecimento mundial,  e que me fizeram sentir coisas inexplicáveis.2015, te espero de braços abertos, para continuar estando próxima do mundo da música e para seguir desfrutando disso no futuro, junto com vocês.2015, passe o que passe, independentemente do que acontecer, agradeço e sempre agradecerei por esses anos perfeitos. Amo minha família, meus amigos, e a cada pessoa que já me ensinou alguma coisa durante minha vida, e a vocês, prometo que sempre os amarei até o infinito e além!Feliz ano novo!''

Happy new year V-Lovers! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário