#TodoElRestoNoCuenta

|

  Hoje, 30/01/14, como prometido pela estrela Lodo Comello, a novíssima canção da italiana foi publicada no aplicativo ''iTunes'' (disponível apenas para usuários do sistema IOS).E por conta do fuso-horário Brasil/Itália +horário de verão, já ao anoitecer de ontem encontrávamos o tema disponível para escutar, pois já havia passado da meia noite na terra natal de Lodo.

  A música mostra a personalidade de sua compositora, com uma mensagem tocante, de quem parece ler nossos pensamentos, e uma melodia que se inicia tranquila e ao final surpreende aliada ao enorme fôlego de Lodovica; e por ser assim tão genial, a nova canção passou todo o período da manhã italiana ocupando a PRIMEIRA posição nos ''Trends Topings''!

  Além disso,  mais surpresas vem por aí.... como se pode ver na imagem no topo do post, Lodo já divulgou 2 imagens presentes no CLIP DE #TodoElRestoNoCuenta, este último será divulgado amanhã (com sorte o veremos antes de cair no sono ainda hoje, e o clip sairá em Canal Oficial- L.C on youtube ).

  Mas se vocês assim como eu não tem acesso ao ''iTunes'', Comellistas de todo o mundo já garantiram nosso acesso à canção, através de vídeos no youtube: clique e acesse ''Todo El Resto No Cuenta+Letra''



Nenhum comentário :

Postar um comentário