Todo Show: Stoessel falou do fenômeno Violetta

|


A cantora e atriz Martina Stoessel, quem esta liderando a parte europeia da importante gira de despedida da personagem "Violetta" que em abril chegará a Tecnópolis, argumentou que em estas apresentações "Posso transmitir uma mensagem positiva e de amor que é o que necessita um mundo que está para atrás".  
                                     
Em Lisboa, única parada portuguesa de uma segunda tour pela Europa que começou com enorme sucesso na Espanha, Tini confessou a Télam que "a verdade que esto que estamos vivendo é enorme".
"Acabamos de teminar na Espanha e vamos fazer seis shows em um estadio para 12.000 pessoas em Lisboa, uma seqüência que marcará um recorde para o Meo Arena na capital de Portugal",imformou a estrela pop internacional da cena Argentina. No mesmo sentido, a interprete que em 21 de março fará 18 anos, argumentando qua as paixões que está despertando Violetta Live Tour 2015 " é uma coisa incrível. nunca passou algo assim e estamos francamente surpreendidos".  

Comece a desvendar como uma explosão a partir de abril vir a Argentina, em seguida irá viajá para outros países latinoamericanos e por último terminará no verão europeu depois de nove meses de shows ao vivo, arriscaram que "por um lado está é a despedida de um programa como 'Violetta' e, por outro, também há uma empresa muito grande como a Disney atrás de nós". 

"O de 'Violetta' é um projeto que tem os elementos importantes para que pode ser um sucesso. Canções divinas com mensagens positivas e que dizem que há que seguir os sonhos e que tudo é possivel".

No mesmo sentido, ela acrescentou que "Com 'Violetta' temos um público infantil-juvenil e transmitem uma mensagem positiva é uma responsabilidade linda e uma dádiva de Deus que chegou a minhas mões e que tenho que saber aproveitar".

Apesar desses condimentos presentes na proposta, a menina insisti o que "nenhum de nós é inteiramente com o que está acontecendo conosco e estamos muito conscientes de que não é normal ter um evento como esse".

Fonte: Todo Show
Tradução e adaptação: Fanáticas por Violetta 

Nenhum comentário :

Postar um comentário