Rompendo fronteiras: Violetta tem sua estreia na China!

|


   A produção da série Violetta agora certamente pode afirmar que rompeu com qualquer tipo de fronteiras, já que no dia 19 de Janeiro, houve a estréia da série na China!Entre as reportagens feitas pelo mundo sobre o tema, a seguir você confere a matéria realizada pelo jornal ''Periodismo.com'' em uma versão traduzida para o Português: 
  '' Através do nome:'【音樂情人夢】即將推出敬請期待', que podemos traduzir como: 'Violetta: Os sonhos dos amantes de música', a popular e aclamada série original da Disney acaba de estreiar, nesta segunda-feira, 19, na televisão chinesa.
Assim, a produção argentina, protagonizada por Martina Stoessel, rompe ainda mais barreiras levando o super sucesso televisivo a muitas crianças mais, de todo o mundo,prontos para suspirar com o mágico mundo de Violetta.
No outro lado do planeta, a série da Disney conta com o apoio de 'Bii', uma mega estrela pop do continente asiático que já vem há algum tempo escutando, traduzindo e interpretando em chinês os temas que Tini Stoessel tornou popular.
Na versão recém-chegada à Disney Channel China, as canções do programa estarão em inglês, mas os diálogos serão traduzidos para o mandarim. Será que os protagonistas já se escutaram falando este idioma? O que vão pensar ao escutar?
Além da Argentina, Violetta também tem sucesso no Chile, México, Colômbia, Brasil e Venezuela.Incluindo também a Península Ibérica (Espanha e Portugal), Itália, Reino Unido, Irlanda, Oriente Médio, África do Sul, Estados Unidos e países na região da Escandinávia; todos lugares onde se tem acesso ao programa em diversos idiomas.
Em todas estas localidades aonde chega, Violetta causa revoluções culturais e se espera que na China, por mais distante que possa estar, ocorra o mesmo.''
O canal oficial da série Violetta pela Disney Channel China, pode ser acessado aquí
Links complementares:

Nenhum comentário :

Postar um comentário