Tini Stoessel para a revista ''Gente''!

|


Descubra abaixo as confissões da estrela adolescente Martina Stoessel, em entrevista para a revista ''Gente'' (matéria traduzida):

TINI STOESSEL: ''Quero que a vida continue me surpreendendo''
Ela se despediu de 2014 em Palermo com um show gratuito e ao ar livre para 25 mil pessoas.Depois de gravar os últimos capítulos da terceira e também última temporada de Violetta,a atriz se despedirá do personagem com uma turnê mundial que percorrerá 17 países. ''Se eu consegui chegar até aqui, significa que qualquer um, com dedicação, pode cumprir seus sonhos'' disse para a revista a garota de 17 anos, que agora parte em busca de sua carreira como solista.
 
A carreira de Martina decolou a partir do nada no dia em que Alejandro, seu pai, levou até a Disney uma demo sobre um projeto em que sua filha de 13 anos cantava. ''Tenho esta ideia, uma novela adolescente'' disse o pai. ''Sim, é boa, mas em outro momento'', responderam a ele educadamente.
 Até que, Alejandro já estava juntando seus papéis e se dirigindo à saída, quando surgiu a pergunta que transformou Martina: '' Queremos saber apenas uma coisa...quem canta Un Mundo Ideal, a música do clip?''.''Minha filha, Martina'' respondeu Ale e, em poucos meses, Tini havia se tornado a protagonista de Violetta. E o que ocorreu depois vocês já sabem.
Porque logo ela se tornou uma referência para crianças e adolescentes; gravou 3 temporadas que foram e ainda são um sucesso na Argentina e no mundo; percorreu o planeta com o espetáculo Violetta En Vivo, que lotou estádios e atingiu records de vendas e prêmios; se apaixonou por Peter Lanzani, um ídolo dela quando criança, e quem ela perseguia até conseguir um autógrafo; e anunciou a turnê e despedida final do sucesso televisivo, que começa em Janeiro de 2015 e tem seu final previsto para o mês de Agosto do mesmo ano.
Tanto sucesso e adrelina durante esse ano, mereciam um fim como o de domingo, quando Martina participou do Eco Fashion Show, organizado pelo próprio governo da cidade de Buenos Aires, e que aconteceu a poucos metros do Monumento em homenagem a Martín Miguel de Guemes (Monumento de los Españoles). Ali, Tini viveu uma verdadeira festa em família.Antes de subir ao palco, estava acompanhada por Mariana e Alejandro, seus pais.Já no momento de brilhar no palco, em sintonia com seu irmão Fran- que participou como DJ- e seu príncipe Peter Lanzani, com quem cantou....(sendo acaso ou não do destino), ''Un Mundo Ideal'', aquela mesma música que havia gravado para seu pai apresentar na ocasião onde tudo começou....
Cantar com Peter: ''Nunca imaginei que chegaria até um momento como este.Pensar que não faz muito tempo quando eu ainda comprava ingressos para vê-lo cantar e corria até ele implorando por um autógrafo....e agora estamos compartilhando um mesmo palco!''
Sobre o fim de Violetta:''Gravar o último capítulo foi estranho...pensei: 'Não vou mais ter que acordar às 7 da manhã para gravar uma cena com a Mechi, Jorge ou com os outros do elenco!'.Aí entendi que tinha terminado. Violetta chegou ao fim no momento certo''.
''A todas as fans que estão lendo essa reportagem, digo que minha história terminará bem, que será muito linda, assim como todos os capítulos que a precederam, e que, na última canção, termino-a piscando para vocês''. :'( :(
Para quem quiser ler a entrevista original, aqui está o link:  Clique aqui para acessar a entrevista! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário