Lodovica Comello arrancando lágrimas das Latino-Americanas!

|



 Como já mencionamos em alguns posts recentes aqui do blog, parte do elenco estrangeiro que atuava em Violetta, por conta do encerramento das gravações, está retornando a suas casas.Também já sabemos que a italiana Lodo Comello, não se juntará aos companheiros na turnê #ViolettaLive pois as datas desta coicidirão com a turnê particular da artista, #LodoWorldTour2015 em que cantará as músicas de seu disco Universo,mas, como a turnê de Lodo se aproxima e começará é claro, com a Itália, a cantora já teve que se despedir dos amigos, da capital argentina onde iniciou seu sonho e partir para seu país natal permanentemente.
Durante esses 3 anos, Lodo conquistou nossos corações não só dando vida à Francesca, mas também com as mensagens transmitidas por suas próprias canções, assim, sendo ou não da Argentina, todas as Latino Americanas Lodofanáticas, devem estar sentindo aquele aperto no peito assim como eu, por saber que nossa ídola não está mais do outro lado da fronteira, mas sim do outro lado do oceano!!
Então, com a data de sua partida beeemmm próxima e com as saudades que já resolveram aparecer, a cantora decidiu nos homenagear em seu Twitter por todo o amor e carinho, durante o tempo em que ela viveu na Argentina.
Agora,preparem as lágrima porque aí vai  a tradução do texto que ela fez:
''Sempre acreditei que as pessoas nascem e estam em determinado lugar por algum motivo.Por alguma razão desconhecida,mas necessária...Não sei ,por exemplo, se é para fazer outras pessoas felizes, ou então se é porque estão destinadas a mudar o destino das coisas e também das pessoas.Eu sinto que vim para a Argentina, há 3 anos atrás, para fazer com que VOCÊS mudem a MINHA VIDA.Para que possam abrir meus olhos e me mostrar uma parte linda do planeta Terra, A TERRA DE VOCÊS!Para que eu aprenda um pouco do caráter presente em vocês, tão especial,simples e acolhedor, Para que, agora que estou retornando ao meu país, sinta saudades dessa terra LOUCAMENTE!Sou Italiana sim, mas agora a América Latina faz parte de mim. é minha segunda casa e jamais esquecerei quão bem vocês e sua terra me trataram.NUNCA me senti tão querida e afortunada de felicidade,sorte.Eu não quero ''Aprender a Dizer Adeus'' como Francesca fez!! Não digo ''ADEUS'' a vocês porque eu voltarei muuuiitaas vezes ainda.Não terminei com vocês :) ;)
Francesca sim, mas eu, Lodo, continuo com vocês.
OBRIGADA POR TUDO AMÉRICA LATINA.
Fui MUITO FELIZ ESTANDO AÍ COM VOCÊS! <3''
E depois de um mar de lágrimas... aqui estão algumas das últimas fotos da Lodo com suas '' irmãs'' argentinas:
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário