Jornal Hardmusica fala sobre Violetta Live

|


A The Walt Disney Company Portugal anuncia os membros do elenco que vão estar presentes na digressão europeia de 2015, de "Violetta Live".

A juntar-se no palco a Martina Stoessel (Violetta), vão estar Jorge Blanco (León); Diego Dominguez (Diego); Facundo Gambande (Maxi); Mercedes Lambre (Ludmila); Candelaria Molfese (Camila); Samuel Nascimento (Broduey); Alba Rico Navarro (Naty); e Ruggero Pascquarelli (Federico). 


Com vários concertos totalmente esgotados por toda a Europa, incluindo cinco sessões em Portugal, "Violetta Live" vai apresentar os atores originais da série de sucesso do Disney Channel, "Violetta", que vão interpretar músicas das duas primeiras temporadas da série e a nova música "En Gira", da terceira temporada.


Ao elenco irá juntar-se no palco, uma equipa de nove bailarinos, uma banda ao vivo, efeitos de luz e coreografias de grande impacto, um guarda-roupa espectacular e efeitos tecnológicos, tudo isto com um sistema de ecrãs LED HD de 240 m2 com 3 ecrãs LED curvos, muitos efeitos visuais de grande espectacularidade, artistas a voar pelo palco e a sobrevoar o público, 130 elementos na produção e oito camiões para transportar os materiais por toda a Europa.

"Violetta Live" será um concerto que os fãs não esquecerão. Até à data já foram anunciados 75 concertos, em 22 cidades de Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Bélgica, Suíça e Alemanha.

No dia 21 de Novembro de 2014, estarão à venda bilhetes para concertos extra na América Latina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário