VÍDEO: Martina Stoessel para o Disney Channel Alemanha

|


Há um tempo atrás, Martina Stoessel viajou para a Alemanha, para divulgar Violetta, fazer um Show Case e M&G. Nessa passagem, Martina cedeu entrevista para o canal do Disney Channel alemão. 
Confira o vídeo, e a tradução na sequencia:

Confira o vídeo clicando aqui

Tradução:

O que você tem em comum com a Violetta, e o que você distingue entre vocês?

O amor pela música é provavelmente a nossa maior semelhança. Eu adoro isso, assim como Violetta, estar no palco para cantar e dançar... Tanto uma como a outra, gosta de passar o tempo com os amigos e é muito sensível. No entanto, eu não me identifico com o estilo de Violetta. O seu estilo é muito original, nem todo mundo gosta ou pode usar, isso também é muito diferente em diversos aspectos. E também, em muitas situações eu reagiria e agiria de forma diferente de Violetta.

Quem é seu personagem favorito?


Meu personagem favorito é Ludmila. Uma das coisas mais divertidas para o ator é ser totalmente outra pessoa. A Mechi (Mercedes) é minha melhor amiga, ao contrário da série, ela é super agradável e adorável. Não nada tão contrário como Mechi e Ludmila: Mechi é super hip e Ludmila é super glamourosa. Eu acho o personagem Ludmila tão engraçado, porque ela é toda extravagante, não chega ser tão mal, mas é... Eu também gostaria de fazer esse papel em algum momento.


Quando você soube que a música e a dança eram a sua paixão? 


Desde que me lembro, eu amo cantar e dançar. Eu ia na frente do espelho e fazia 'caras' , e fazer que eu era uma atriz... Eu também cantava no Karaokê. Eu roubava a roupa da minha mãe, e me maquiava como a minha mãe... Desde pequena, sempre o que eu queria ser era isso, e minha mãe já me via assim, me levava ao Ballet, ao Jazz... Aos quatro anos me levou em uma comédia musical.. A canto, baile, atuação.. E assim, fui fazer o casting, e aconteceu, foi bastante mágico e inesperado.


Que tipo de musica você ouve mais e quem é seus músicos preferidos? 

Não tenho um tipo de musica de um gênero especifico, eu gosto de muitos tipos de musicas. A cantora que admiro muito é a Beyoncé, eu a admiro muito pelo show, pelo visual, pelo trabalho, pelas musicas, seus bailarinos e equipe... Em tudo, é tudo incrível, fantástico!
Eu também gosto muito de Joss Stone, que canta mais Blues... Bruno Mars, Michael Jackson, que eu sigo escutando, e são artistas que eu gosto muito.

Se você tivesse que fazer sua mente entre cantar e atuar, o que vocês ecolheria?

Para mim é melhor a música, essa seria minha decisão.

Qual seu acessório fashionista favorito?

são minhas pérolas (Martina coloca as mãos nas orelhas), se eu não as tenho, é como se uma parte de mim estivesse faltando.

Sabemos que você gosta muito de sapatos, você sabe quantos você tem?

Não, perdi a conta, eu tenho muitos pares de sapatos, muitos, e eu gosto muito. Mas também eu gosto muito de roupas, desde pequena gosto de ir ao shopping e comprar roupas com minha mãe, e adoro as plataformas altas, tenho muitas.

Como você se mantém motivada?

Com meus fãs, minha família, meu namorado, minhas amigas. E tento estar disposta todo o tempo.. Não necessita tanto seu físico, mas o emocional. Mas tem muito de si para revelar ao público, é um pouco desgastante, e custa superações. Mas depois você sobe no palco e vê milhares e milhares de pessoas, que gritam seu nome, que cantam com você, e que... te esperam na porta do Hotel, e que te seguem... É uma força que lhe dão.

P.S: A tradução feita a cima, é de acordo com a legenda do vídeo, e a fala da Martina.
Fonte e tradução: Martina Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário