Portal Overtube: Martina Stoessel confirma cancelamento da novela “Violetta”

|

Portal Overtube – Agora é oficial: a novela argentina Violetta não terá quarta temporada. A informação foi confirmada pela própria atriz Martina Stoessel, protagonista da história. Segundo ela, a trama da Disney se encerrará mesmo na terceira temporada, que está indo ao ar atualmente em vários países pelo Disney Channel.

Martina encontra-se atualmente em Buenos Aires, gravando os episódios finais do último ano de Violetta. Ela também confirmou que, após o fim da novela, fará uma turnê por diversos lugares da Europa e da América Latina para se despedir da personagem. Vale lembrar que a artista de 17 anos está praticamente confirmada no elenco do filme O Manipulador, produção do diretor Martin Scorsese que será gravada em São Paulo no próximo ano.

A terceira temporada de Violetta está sendo exibida no Brasil desde o dia 22 de setembro. A trama atual mostra o retorno de Violetta (Martina Stoessel) à escola de dança Studio 21 após fazer sucesso na Europa e as dificuldades que ela enfrenta quando seu pai, German (Diego Ramos), apaixona-se pela desagradável Priscila (Florencia Ortiz), nada menos que a mãe de sua arqui-inimiga Ludmila (Mercedes Lambré).

Fonte : Portal Overtube 
Adaptação : Fanáticas Por Violetta

Nenhum comentário :

Postar um comentário