MALAGAHOY: O Fenômeno ''Violetta'' intensifica Disney Channel

|
Ela chegou há três anos para o Disney Channel e logo se tornou um fenômeno de verdade. Uma pequena legião de fãs (que consiste principalmente de meninas com idade entre 8 a 12 anos) sabem exatamente todos os movimentos feitos pela cantoraMartina Stoessel da Argentina. Esta série, que tem o amor e humor como eixos principais, está de volta com mais força, que antes, com os capítulos de sua terceira edição. Nesta nova temporada, a série teve uma piscadela com seus seguidoresespanhóis, mais especificamente, porque alguns dos capítulos foram rodados em cidades como Sevilha e Cádiz. Sem ir mais longe, os principais pontos turísticos da capital provincial (da Praça da Catedral para Alameda Podaca ou a Rua Ancha) jáserviu de cenário para as filmagens de um de seus novos episódios.

Violetta não só revolucionou as crianças espanholas, mas os fãs estão espalhados em todo o mundo. A série foi lançado em109 mercados e traduzido para 15 línguas. Além disso, entre abril e junho deste ano, ultrapassou 40 milhões de usuários, dos quais 8,2 milhões de Europa e África são meninas. O último a se juntar a esse fenômeno foram os dinamarqueses e os suecos, onde a série acaba de ser lançado e já é a favorita das meninas. 

A chegada da terceira temporada de Violetta assumiu sua turnê europeia, que começa no dia 03 de janeiro em Madri, seupontapé de saída.



fonte: Malagahoy.es
Tradução e adaptação: Martina Brasil || Fanática Por Violetta


Nenhum comentário :

Postar um comentário