Atrevidinha leva você para assistir #Violetta3 no Cinema!

|

A revista brasileira "Atrevidinha" está cheia de novidades sobre #Violetta3 em sua nova edição do mês de Setembro! Além de vir com a capa e um poster super lindo de Jorge Blanco, a Atrevidinha em parceria com a Disney vai levar 40 fãs de Violetta para assistir ao primeiro capítulo da novela aqui no Brasil antes de todo mundo e no cinema, em uma sessão exclusiva somente para convidados.

Veja abaixo a matéira que a revista fez em seu site: 

"Atenção, fãs de Violetta: a Disney, em parceria com a Atrevidinha, vai promover neste fim de semana uma sessão exclusiva com o primeiro episódio na nova temporada de Violetta! Sim, é isso mesmo: você pode assistir a terceira temporada ANTES DE TODO MUNDO!!!!

E você irá curtir tudo no maior estilo: com um cinema fechado só para as nossas convidadas, com direito a pipoca e refri, brindes especiais, maquiadora para deixar você ainda mais linda, painel de Violetta para fazer aquela foto incrível… Ou seja, vai ser o maior agito!

Se você mora na cidade de São Paulo, é nossa convidada! Será no sábado, dia 20, às 10h, no Espaço Itaú de Cinema, da Pompeia (Rua Turiassu, 2100 – Piso Perdizes – São Paulo - SP). E você pode levar as suas amigas também! E um responsável pra acompanhar, claro.

Ficou morrendo de vontade de ir? Temos 40 convites apenas, então, corra e confirme com a sua família e as suas amigas. Aí, mande todos os nomes completos de quem vai para o e-mail atrevidinha@escala.com.br

IMPORTANTE: só confirme sua presença se você realmente for, combinado? Porque os convites são limitados e, se você não for, vai estar tirando o lugar de outra menina ;)"

Créditos a Violetta News Brasil!

Nenhum comentário :

Postar um comentário