CONFIRMADO - Violetta terá nova Turnê

|

Violetta Live 2015 Internacional Tour é o nome da nova turnê mundial do elenco de Violetta foi confirmado pelo site italiano "Bambini" confirmou esta tarde uma nota sobre a nova turnê internacional de Violetta e ainda liberou fotos promocionais da nova turnê.

"Violetta Live é um passeio que vai trazer Martina Stoessel e o elenco de Violetta em 2015! Após o sucesso extraordinário da série do Disney Channel Violetta ea incrível popularidade da turnê internacional 2013/14 Violetta - En Vivo, The Walt Disney Company anunciou que o elenco do incrível fenômeno da tv Violetta vai voltar para em 2015 com uma nova turnê: Violetta LiveVioletta Live vai passar por Espanha, Itália, França, Portugal, Bélgica e Holanda, em seguida na América Latina. Os show vão ver no palco os atores do elenco original da série de TV liderada pela estrela argentina Martina Stoessel que interpreta Violetta. 2013/14 No primeiro turnê, Violetta - O Concerto, estreou último set 2013 em Assunção, no Paraguai, antes de aterrar na Europa, com 62 shows em 15 cidades da Espanha, Itália e França. Ao todo, a turnê já vendeu mais de um milhão de bilhetes para mais de 200 shows em 12 países.''


Os ingressos estarão disponíveis para algumas cidades da Espanha a partir do dia 12 de setembro. Madri, Zagaroza (cidade onde nasceu Diego Domínguez =D),Barcelona,Málaga e Sevilha já poderão comprar os ingressos. E proximamente os ingressos estarão disponíveis na Itália.

A data para os shows aqui no Brasil não foi divulgada, então fique atentos no FPV que logo logo postaremos algo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário