Novidades Violetta 3

|



Como faltam apenas 19 dias para a estreia de Violetta 3 na Argentina, muitas informações foram confirmadas:

- Violetta 3 contará com a participação de Javi LQ, ele faz parte da BoyBand Dreamland, ele mesmo postou várias fotos junto com o elenco de Violetta, mas a que mais chamou atenção foi essa, em que ele está junto com Alba e Facu, pelo o que parece ele vai ser um personagem que que conquistar Naty.


- Maxi não fica sobrando não, Justyna Bojczuk, polonesa, será outra personagem nova, que pelo visto tenta conquistar o coração de Maxi.



-Damien Lauretta como todos sabem também é um novo personagem, na novela ele se chama Alex, e será mais um concorrente de Violetta.Ele vem da França.




-Rodrigo Frampton mais um brasileiro na novela, fará o papel de Milton, e seu papel será de um vilão.

-Vilã também será Macarena Miguel, a mais nova mexicana no elenco, como Ludmila se tornou do bem, Gery (nome do personagem de Maca), chega e apronta com o meninos do Studio.
-Florencia Ortiz também terá grande impôrtancia na história da terceira temporada de Violetta, ela será Priscilla, mãe de Ludmila, que como vemos na foto, parece se apaixonar por Germán, sim isso mesmo Vilu e Ludmila, podem se tornar irmãs.



- Além disso,Lucia Gil, personagem de Lena, irmã de Naty, voltará em Violetta 3 e ajudará a irmã em momentos díficies da vida dela.
Bem essas são algumas novidades da terceira temporada de nossa novela favorita, que nessa temporada estará cheia de amores, muitos amores e com certeza muita música!

Nenhum comentário :

Postar um comentário